MONETARY ONE
TESOURO MONETÁRIO INTERNACIOANAL 1
Número de Regoisto nas ONU: 978007
RELATÓRIOS FINANCEIROS
Tesouro Monetário Internacional 1 (doravante referido no texto como "Tesouraria M1"), doravante referido como "Instituto" actua como um Tesouro globalmente orientado e Depositário de barras de Ouro.
DINHEIRO E PAGAMENTOS
O instituto, que é reconhecido pelas Nações Unidas e concede status soberano, actua como uma instituição financeira para os membros exclusivos das Cooperativas Internacionais de Consumo @RAO@ e “ICC LGR”.
SERVIÇOS BANCÁRIOS
Os nossos membros contribuem com seus próprios fundos/ativos (ativos) como uma participação na cooperativa e o Instituto cumpre e desempenha todas as funções do Tesouro no gerenciamento, controle e auditoria desses depósitos.
PREVISÕES E LIQUIDEZ
Todas essas funções e direitos e obrigações subsequentes estão em conformidade com as leis internacionais em relação à estrutura e às tarefas dos Tesouros (tesouros estaduais) e aos estatutos do Instituto.
INVESTMENTOS
O instituto é monitorado, supervisionado e auditado em cooperação com instituições financeiras mundiais e órgãos das Nações Unidas.
DÍVIDA E CRÉDITO
Todas as atividades e serviços de gestão são realizados ao nível profissional e com o objectivo de apoiar os projectos e programas comerciais e humanitários internacionais dos membros.
COBERTURA (COBERTURA DE RISCO)
O sistema de controle auto desenvolvido, que é ajustado e opera dentro de um sistema de informações, relatórios e verificação de alta tecnologia, garante transparência e controlabilidade em tempo real.
GERENCIAMENTO DE RISCOS E CONFORMIDADE COM OS REGULAMENTOS LEGAIS
Os recursos do sistema de gerenciamento incluem (além da capacidade de monitorar fluxos de caixa e liquidez, pagamentos, calcular flutuações cambiais, etc.), requisitos de membro/projeto de suporte em relação a empréstimos, dívidas, investimentos e garantias.
Cooperativa Sunrise África "CSA"
CSA faz parte da instituição financeira internacional International Treasury Monetary 1, registrada com o ID da Organização das Nações Unidas: 978007. Tesouro Monetário Internacional M1, como o principal Detentor e Gestor das reservas de ouro do mundo.
TESOURO INTERNACIONAL
MONETÁRIO 1
O Tesouro Internacional M1 (doravante referido como “Tesouro M1”) é um Depósito Global de Tesouro e Ouro. É uma instituição financeira exclusiva para membros exclusivos da Cooperativa Internacional de Consumidores “ICC LGR” (doravante referida como “ICC LGR”) com poderes estatais, com base nas quais desempenha as funções do Tesouro do Estado da URSS.
De importância particular e exemplar está atribuída à capacidade perfeita da instituição de converter ativos depositados em títulos subjacentes apoiados por ativos e títulos do tesouro garantidos por ouro. Essa conversão torna possível “desmembrar” enormes valores e adaptá-los a garantias flexíveis e negociáveis para Financiamento de Projectos, em termos de valor nominal e validade. A listagem por qualquer autoridade, bolsa de valores ou qualquer sistema de listagem não é contemplada ou permitida.
Essa limitação é uma parte importante do gerenciamento proativo de riscos para evitar situações imprevisíveis e risco desnecessário de perda para os membros. Como os depósitos na forma de ouro, que são garantidos por instrumentos individuais (documentos), não estarão sujeitos a compra e a autoridade para vinculá-los é concedida ao tesouro, a monetização de garantias é independente de quaisquer ações do governo e, portanto, não está sujeita a quaisquer restrições.
Os Títulos de Tesouro apoiados por ouro são de grande importância como contribuições/depósitos activos e de alto volume para a transição suave do actual sistema fiduciário financeiro de volta ao Padrão Ouro. Como o sistema fiduciário convencional não pode mais garantir o desenvolvimento econômico e a estabilidade, o ouro, que é tradicionalmente considerado seguro e confiável, está na lista de compras de todos os bancos centrais, a fim de proteger as moedas de países individuai
O Instituto é um membro reconhecido do programa para estabilizar a atual economia mundial e evitar a ocorrência de flutuações constantes em moedas, taxas e taxas de câmbio.
Uma das principais funções que o Tesouro M1 é atualmente encarregado é participar da reforma do Sistema Financeiro e Bancário Mundial, que já começou e que é realizada no âmbito dos acordos BASILÉIA III e BASILÉIA IV.
Como Tesouro e Depositário de Ouro, o M1 foi estabelecido como um veículo para permitir a operação dos muitos projectos e programas internacionais da ICC LGR, juntamente com a prestação de serviços financeiros e suporte aos membros da ICC LGR com requisitos bancários mais específicos.
O Tesouro M1 adquiriu as funções de administrador de contas bancárias especiais, cuja base é uma garantia soberana na forma de uma garantia de mercadorias valiosas (AU Gold, Platinum, Emeralds, Diamonds, Various Gems and Precious Stones, US Federal Reserve Banknotes (Cut and uncut UnCut). O Tesouro M1 é responsável por gerenciar as contas de cobertura do Sistema Financeiro Mundial.